quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mulheres

As pesquisas dizem que as mulheres estão bebendo mais. Sabemos que a sensibilidade ao alcool nelas é maior e seus efeitos mais rápidos e devastadores. Que alternativa teriam. Não beber nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário