Meu aniversário chegou! Estou muito feliz!
Agora vou para um novo tempo, com coragem e determinação.
Viver um momento novo com esperança de realizar aquilo que não foi possível em outros períodos. Ajudar as mulheres mais jovens a usarem melhor suas oportunidades de crescimento num mundo cheio de mudanças.
segunda-feira, 21 de maio de 2012
domingo, 20 de maio de 2012
Falta 1 dia
Nossa já chegou! Agora faltam exatamente 5 horas para meus 50 anos de vida.Amanhã já não serei mais uma¨ mulher aos quarenta¨. Será que devo encerrar este blog e começar outro, ¨Mulher aos cinquenta¨? Foi uma jornada e tanto! Sei que aprendi mais a meu próprio respeito quando abri mão de meus desejos, minha vontade, para fazer a vontade de Deus. Mesmo que não saia tudo perfeito sei que é para o Senhor que faço, então não preciso me preocupar. Agradeço a Deus a graça que me deu de ter uma família e ver várias gerações reunidas, filhos e netos. Louvado seja o Senhor!
sábado, 19 de maio de 2012
Faltam 2 dias
Nunca reclame se você perdeu o ônibus, trem, avião ou lotação.
Nunca resmungue se o motorista não abriu a porta para você entrar no ônibus fora do ponto.
Não se chateie se a fila está grande.
Talvez você encontre alguém legal no próximo ônibus ou tenha um lugar para sentar, nem que seja ao lado de um bêbado.
Curta cada instante de sua vida.
Vale a pena agradecer por tudo.
1 Tessalonicenses 5: 18 ¨Em tudo dai graças...¨
Nunca resmungue se o motorista não abriu a porta para você entrar no ônibus fora do ponto.
Não se chateie se a fila está grande.
Talvez você encontre alguém legal no próximo ônibus ou tenha um lugar para sentar, nem que seja ao lado de um bêbado.
Curta cada instante de sua vida.
Vale a pena agradecer por tudo.
1 Tessalonicenses 5: 18 ¨Em tudo dai graças...¨
sexta-feira, 18 de maio de 2012
Faltam 3 dias
Filipense 4: 13 ¨Tudo posso naquele que me fortalece.¨
Que posso dizer das mulheres que amam e se decepcionam?
Que devem continuar esperando o melhor da pessoa amada.
Não devem desistir, e lutar pela vida.
Que posso dizer das mulheres que amam e se decepcionam?
Que devem continuar esperando o melhor da pessoa amada.
Não devem desistir, e lutar pela vida.
quinta-feira, 17 de maio de 2012
Faltam 4 dias
Hoje soube do falecimento de uma amiga. Ela não devia ter mais de 59 anos. Ela era alegre e demostrava sua confiança em Deus em todos os momentos. Sei que será difícil para sua família, mas ela agora está em um lugar melhor na presença de Deus.
quarta-feira, 16 de maio de 2012
Faltam 5 dias
Agora fica mais fácil encontrar as saídas de emergência, pois já fiz todos os treinamentos.
terça-feira, 15 de maio de 2012
Faltam 6 dias
As maravilhosas formas de mostrar amor podem ser renovadas a cada dia, mas a educação e bom trato serão sempre primordiais.
segunda-feira, 14 de maio de 2012
Faltam 7 dias
Passados quarenta anos, ontem ao visitá-la, pude relembrar da infância e perceber que muitas coisas mudaram e outras permanecem como sempre foram.
domingo, 13 de maio de 2012
sexta-feira, 11 de maio de 2012
Faltam 11 dias
Se faltam poucos dias e horas para uma comemoração ... então existe muita emoçaõ e...
quarta-feira, 9 de maio de 2012
Faltam 12 dias
Como saber se nosso comportamento vai influenciar outras vidas? Sei que vai por eu ser mulher e tudo que faço influencia, ou para o bem ou para o mal. Posso escolher?
terça-feira, 8 de maio de 2012
Faltam 13 dias
Hoje mandei um cartão de Dias das Mães para minha mãe, um cartão de aniversário para minha amiga Eva que faz 50 anos amanhã e telefonei para minha colega de trabalho que está se recuperando de um problema de coluna.
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Faltam 14 dias
Como enfrentar os vários problemas que surgem no nosso caminho?
Somos como um rio que precisa ter águas correntes e vivas. Se deixarmos os problemas parados em nossa mente, eles vão nos deixando doentes. A saída é levar tudo diante de Deus e continuar nosso caminho. então ele vai tirando com Sua Mão poderosa tudo aquilo que nos atrapalha e poderemos ser úteis para todos que passarem por nós.
Somos como um rio que precisa ter águas correntes e vivas. Se deixarmos os problemas parados em nossa mente, eles vão nos deixando doentes. A saída é levar tudo diante de Deus e continuar nosso caminho. então ele vai tirando com Sua Mão poderosa tudo aquilo que nos atrapalha e poderemos ser úteis para todos que passarem por nós.
sábado, 5 de maio de 2012
Faltam 15 dias
Hoje é um dia muito especial. Salmo 68: 19 ¨Bendito seja o Senhor que dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação.¨ Hoje é dia de deixar nossos fardos com o Senhor.
Faltam 16 dias
Hoje andei por meia hora e senti o calor forte das 10hs. Agora é difícil andar neste horário, mas no inverno talvez seja melhor. Salmo 142: 10 ¨Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; guie-me o teu bom Espírito por terreno plano.¨
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Faltam 17 dias
Hoje conforme o Salmo 145: 5 ¨Meditarei no glorioso esplendor da tua magestade e nas tuas maravilhas.¨ Pensei no por do sol, na lua cheia, nas crianças, no caminho sobremodo excelente que é o Amor de Deus.
quinta-feira, 3 de maio de 2012
Faltam 18 dias
Hoje minha cidade natal, Três de Maio, está fazendo aniversário, 57 anos. Muito nova.
quarta-feira, 2 de maio de 2012
FALTAM 19 DIAS
Hoje levantei com dor no pescoço. O FRIO DEVE DEIXAR OS MÚSCULOS MAIS TENSOS E FICAMOS COM DOR MAIS FACILMENTE.
terça-feira, 1 de maio de 2012
Faltam 20 dias
Somos tão frágeis e pensamos que os problemas nunca vão nos atingir. Somos tão fortes que nem imaginamos de onde tiramos forças para enfrentar tantas lutas. Podemos descansar se deixarmos a mochila pesada aos pés da cruz
Filipenses 4: 6-7 ¨Não andeis ansiosos de cousa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus , que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.¨
Filipenses 4: 6-7 ¨Não andeis ansiosos de cousa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus , que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.¨
Assinar:
Postagens (Atom)