domingo, 20 de maio de 2012

Falta 1 dia

Nossa já chegou! Agora faltam exatamente 5 horas para meus 50 anos de vida.Amanhã já não serei mais uma¨ mulher aos quarenta¨. Será que devo encerrar este blog e começar outro, ¨Mulher aos cinquenta¨? Foi uma jornada e tanto! Sei que aprendi mais a meu próprio respeito quando abri mão de meus desejos, minha vontade, para fazer a vontade de Deus. Mesmo que não saia tudo perfeito sei que é para o Senhor que faço, então não preciso me preocupar. Agradeço a Deus a graça que me deu de ter uma família e ver várias gerações reunidas, filhos e netos. Louvado seja o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário