sábado, 19 de maio de 2012

Faltam 2 dias

Nunca reclame se você perdeu o ônibus, trem, avião ou lotação.
Nunca resmungue se o motorista não abriu a porta para você entrar no ônibus fora do ponto.
Não se chateie se a fila está grande.
Talvez você encontre alguém legal no próximo ônibus ou tenha um lugar para sentar, nem que seja ao lado de um bêbado.
Curta cada instante de sua vida.
Vale a pena agradecer por tudo.
1 Tessalonicenses 5: 18 ¨Em tudo dai graças...¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário