Como enfrentar os vários problemas que surgem no nosso caminho?
Somos como um rio que precisa ter águas correntes e vivas. Se deixarmos os problemas parados em nossa mente, eles vão nos deixando doentes. A saída é levar tudo diante de Deus e continuar nosso caminho. então ele vai tirando com Sua Mão poderosa tudo aquilo que nos atrapalha e poderemos ser úteis para todos que passarem por nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário