sábado, 5 de maio de 2012

Faltam 16 dias

Hoje andei por meia hora e senti o calor forte das 10hs. Agora é difícil andar neste horário, mas no inverno talvez seja melhor. Salmo 142: 10 ¨Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; guie-me o teu bom Espírito por terreno plano.¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário