Gracinda era uma boa amiga, muito positiva e feliz não demonstrava ter problemas. Tinha mais experiência de vida e me deu alguns conselhos. Nem imaginava que ela tivesse partido tão cedo. Agora ficou a lembrança de algumas situações que vivemos. Era muito dedicada à família e deixou um esposo saudoso, dois filhos e netos. Cuidou muito bem de sua mãe já idosa enquanto pode, mas a depressão deixou-a sem forças. Parece que nunca se curou totalmente e aos poucos os medicamentos deixaram seus efeitos colaterais. Nem sei se ela ja tinha completado 65 anos, mas seu esposo disse que foram casados por 45 anos. Sei que ela gostava de participar de diversas atividades sociais, mas aos poucos foi deixando tudo. Que eu possa tirar lições de vida com essa amiga tão especial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário