sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Crianças

Hoje fui até o parque com minha neta. Que privilégio! Não lembro de ter feito isso com minha avó. Mas agora andei e corri com descontração. Já estou com quase cinquenta anos e ela com quase três e pude acompanhá-la sem problemas. Foram duas voltas ao redor do lago, talvez dois quilometros, com paradas para observar a paisagem e esperar minha filha que vinha nos seguindo numa caminhada acelerada. Já estava esfriando quando saímos de lá. Tive de carregá-la ao atravessar as ruas, mas valeu a pena o esforço pois ela cantava de alegria. Agora temos de planejar outras corridas e passeios para unir as diferentes gerações. Muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário