Viver um momento novo com esperança de realizar aquilo que não foi possível em outros períodos. Ajudar as mulheres mais jovens a usarem melhor suas oportunidades de crescimento num mundo cheio de mudanças.
sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Descansando em verdes pastos
Sinto falta de descanso. Sinto falta dos sonhos.. Sinto falta de fazer mais e quero ser mais feliz.
segunda-feira, 21 de maio de 2012
Chegou o dia
Meu aniversário chegou! Estou muito feliz!
Agora vou para um novo tempo, com coragem e determinação.
Agora vou para um novo tempo, com coragem e determinação.
domingo, 20 de maio de 2012
Falta 1 dia
Nossa já chegou! Agora faltam exatamente 5 horas para meus 50 anos de vida.Amanhã já não serei mais uma¨ mulher aos quarenta¨. Será que devo encerrar este blog e começar outro, ¨Mulher aos cinquenta¨? Foi uma jornada e tanto! Sei que aprendi mais a meu próprio respeito quando abri mão de meus desejos, minha vontade, para fazer a vontade de Deus. Mesmo que não saia tudo perfeito sei que é para o Senhor que faço, então não preciso me preocupar. Agradeço a Deus a graça que me deu de ter uma família e ver várias gerações reunidas, filhos e netos. Louvado seja o Senhor!
sábado, 19 de maio de 2012
Faltam 2 dias
Nunca reclame se você perdeu o ônibus, trem, avião ou lotação.
Nunca resmungue se o motorista não abriu a porta para você entrar no ônibus fora do ponto.
Não se chateie se a fila está grande.
Talvez você encontre alguém legal no próximo ônibus ou tenha um lugar para sentar, nem que seja ao lado de um bêbado.
Curta cada instante de sua vida.
Vale a pena agradecer por tudo.
1 Tessalonicenses 5: 18 ¨Em tudo dai graças...¨
Nunca resmungue se o motorista não abriu a porta para você entrar no ônibus fora do ponto.
Não se chateie se a fila está grande.
Talvez você encontre alguém legal no próximo ônibus ou tenha um lugar para sentar, nem que seja ao lado de um bêbado.
Curta cada instante de sua vida.
Vale a pena agradecer por tudo.
1 Tessalonicenses 5: 18 ¨Em tudo dai graças...¨
sexta-feira, 18 de maio de 2012
Faltam 3 dias
Filipense 4: 13 ¨Tudo posso naquele que me fortalece.¨
Que posso dizer das mulheres que amam e se decepcionam?
Que devem continuar esperando o melhor da pessoa amada.
Não devem desistir, e lutar pela vida.
Que posso dizer das mulheres que amam e se decepcionam?
Que devem continuar esperando o melhor da pessoa amada.
Não devem desistir, e lutar pela vida.
quinta-feira, 17 de maio de 2012
Faltam 4 dias
Hoje soube do falecimento de uma amiga. Ela não devia ter mais de 59 anos. Ela era alegre e demostrava sua confiança em Deus em todos os momentos. Sei que será difícil para sua família, mas ela agora está em um lugar melhor na presença de Deus.
quarta-feira, 16 de maio de 2012
Faltam 5 dias
Agora fica mais fácil encontrar as saídas de emergência, pois já fiz todos os treinamentos.
Assinar:
Postagens (Atom)