Para superar obstáculos pode-se saltar sobre eles , desviar ou quebrá-los e passar pelo meio. Mas certamente alguma força física será usada. Se for difícil talvez seja preciso persistir e forçar mais os músculos, que naturalmente vão ficar doloridos se estiveram preguiçosos por muito tempo. Toda ação tem uma reação!
O conhecimento de todas as possibilidades são importantes. Quando é dado um passo pode-se pisar em falso e dobrar o pé. Então ficam vários músculos tentando compensar aqueles que se machucaram e aos poucos todo o corpo sente e sofre. Mas então o descanso entra em cena para uma boa recuperação com os cuidado devidos. Que bom! O obstáculo poderá ser vencido com empenho, preparo e persistência. As dores passam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário