Viver um momento novo com esperança de realizar aquilo que não foi possível em outros períodos. Ajudar as mulheres mais jovens a usarem melhor suas oportunidades de crescimento num mundo cheio de mudanças.
sábado, 7 de janeiro de 2012
Fertilidade
No sábado passado, uma hora antes da Corrida de São Silvestre, sentei num banco perto de um casal de turistas, que só iam assistir a corrida, mas buscavam uma sombra como eu. Observamos juntos que alguns corredores estavam fantasiados de personagens conhecidos e outros desconhecidos, pelo menos por nós. Falamos sobre saúde, férias, corridas, livros e sobre filhos. Talvez eles estivessem precisando desabafar e eu aproveitei para ouvir e transmitir algumas experiências (teóricas) sobre infertilidade. Na verdade havia assistido um filme sobre adoção ( O Menino de Ouro), e indiquei a eles. Falei sobre o Movimento Desperta Débora, onde mães e pais biológicos, ou não, oram por seus filhos por 15min diários. Saí dali muito feliz. Fui para a corrida pensando e pedindo a Deus que os ajudasse a terem filhos biológicos, e que eu pudesse ter filhos espirituais. A chuva começou e não parou até chegar o Ano Novo trazendo esperança e lavando a alma de muitos. Como a terra que precisa da chuva para deixar a semente germinar e dar frutos também preciso da Água da Vida para deixar a semente da Palavra de Deus dar frutos espirituais através de mim. Louvo a Deus pela sua infinita bondade e desejo que esse Novo Ano seja de frutos abundantes para todos nós.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário