segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pé de Jaca

Hoje vi na minha frente, uma árvore com seus frutos ainda verdes. Já havia passado por aquele lugar algumas vezes e nem imaginava que aquela árvore dava esses frutos, mas hoje entendi o versículo que diz:
...pelo fruto se conhece a árvore. Mateus12: 33b
Fiquei maravilhada ao ver aqueles frutos enormes crescendo no tronco e alguns galhos. Imaginei que forte deve ser aquele talo prá mantê-los presos até amadurecerem. Ao cairem podem até assustar alguém, mas gostei de ver que através dos frutos identifiquei a árvore.
Jesus disse que os frutos que produzimos, mostram que tipo de ¨árvore¨somos, sendo que nossas palavras e atitudes mostram como é nosso coração.
Podemos passar anos sem mostrar fruto nenhum, mas quando atingimos a maturidade eles aparecem. Nossas intenções e pensamentos não são mais escondidos e seremos conhecidos pelas pessoas.
Desejo que os anos nos ajudem a sermos mais fortes para sustentarmos bons e enormes frutos que nos identifiquem como boas árvores que dão sombra e alimentam os que passam pelo caminho. Se nosso interior estiver cheio de maus sentimentos podemos pedir a Deus que tenha compaixão de nós e lance nossos pecados nas profundezas do mar. Miquéias 7: 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário