Participamos de um Programa de ajuda aos moradores de rua do Centro de SP, chamado Dia do Bem. Foram várias atividades para distrair as crianças e ajudar os moradores e viciados que não conseguem sair sozinhos da situação difícil em que se encontram. Os instrumentos usados foram: Uma tenda de oração, música, lanches, cortes de cabelo, testes de saúde, encaminhamento para casas de recuperação de viciados e assistência judicial. Uma bateria de escola de samba Gospel participou da caminhada que saiu do Ponto Zero da cidade até a Praça Princesa Isabel onde foi feito o evento. Foi muito bom ver tantas pessoas envolvidas para ajudar aos necessitados. Alguns jovens fizeram teatro e caminharam ao redor do local falando com as pessoas para tentar abordá-las. Infelizmente nem todos queriam ajuda para mudar de vida, e alguns não conseguiram vagas nas casas de recuperação, então ficaram numa fila de espera. Àquelas mulheres que se empenharam, por meses, orando e visitando os locais da antiga Cracolândia damos os parabéns, pois sabemos das dificuldades que foram enfrentadas. Que Deus abençõe a todos para que este trabalho persista e transforme vidas para sempre.
Viver um momento novo com esperança de realizar aquilo que não foi possível em outros períodos. Ajudar as mulheres mais jovens a usarem melhor suas oportunidades de crescimento num mundo cheio de mudanças.
sábado, 28 de janeiro de 2012
Dia do Bem, no Aniversário de SP
Participamos de um Programa de ajuda aos moradores de rua do Centro de SP, chamado Dia do Bem. Foram várias atividades para distrair as crianças e ajudar os moradores e viciados que não conseguem sair sozinhos da situação difícil em que se encontram. Os instrumentos usados foram: Uma tenda de oração, música, lanches, cortes de cabelo, testes de saúde, encaminhamento para casas de recuperação de viciados e assistência judicial. Uma bateria de escola de samba Gospel participou da caminhada que saiu do Ponto Zero da cidade até a Praça Princesa Isabel onde foi feito o evento. Foi muito bom ver tantas pessoas envolvidas para ajudar aos necessitados. Alguns jovens fizeram teatro e caminharam ao redor do local falando com as pessoas para tentar abordá-las. Infelizmente nem todos queriam ajuda para mudar de vida, e alguns não conseguiram vagas nas casas de recuperação, então ficaram numa fila de espera. Àquelas mulheres que se empenharam, por meses, orando e visitando os locais da antiga Cracolândia damos os parabéns, pois sabemos das dificuldades que foram enfrentadas. Que Deus abençõe a todos para que este trabalho persista e transforme vidas para sempre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário