Penso em fazer algo diferente.
Tenho alguns dias para começar a contar os 100 dias que antecedem o meu 50º Aniversário.
Talvez corra ou ande, não sei, mas vou tentar levantar cedo para ver as estrelas e o nascer do sol.
Nas muitas tentativas que fiz, não consegui sair de casa. Mas agora estou muito motivada. Gostaria de deixar algo para meus filhos e netos.
Vou me esforçar para ficar mais leve e correr sem me cansar, caminhar e não me fatigar, pois espero no Senhor e sei que Ele vai renovar minhas forças... Isaías 40: 31
Nenhum comentário:
Postar um comentário