Nem sei o que dizer, mas agora entendo o versículo de Ec.3:2 que diz: Há tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo para arrancar o que se plantou, ...
Há alguns anos plantamos uma vinha (parreira) em nosso quintal. Ela demorou para crescer e ameaçou dar frutos, mas nada das uvas se desenvolverem, então hoje a vinha foi arrancada e descobriram que os cupins já tinham tomado conta da parte baixa do tronco. Não teve jeito, o tempo dela acabou. Mas temos dois pés de limão se desenvolvendo...vamos aguardar os frutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário