Hoje tivemos mais uma oportunidade de dar graças a Deus pela vida em família. Com a reunião de gerações antigas e novas, pude me alegrar e comemorar mais um ano de vida de meu irmão e sobrinha.
Daqui a noventa e nove dias será a minha vez. No Salmo 99 fala da Santidade do Senhor e me lembro de um domingo de manhã que estava meio perdida procurando um endereço no Jaguaré e ouvi ao longe um piano tocando " Santo, Santo, Santo, Deus Onipotente. Cedo de manhã cantaremos teu louvor.¨ Foi um lembrete para mim: Nunca esqueça que é melhor estar na casa de Deus no domingo de manhã do que em qualquer outro lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário