sábado, 11 de fevereiro de 2012

Faltam 100 dias

Hoje quero homenagear meus amigos.
Todos que participaram de minha vida acrescentando algo novo; sendo um presente, um sorriso, uma palavra, um apoio, abrindo sua casa, emprestando brinquedos ou livros, dando dicas, uma carona, um pão doce,um copo de água, um telefonema, uma mensagem, email ou um abraço.
Aos que tiveram paciência comigo, esperaram o melhor, sofreram junto, me perdoaram, não me esqueceram.
Aos que me levaram uma sopa, um bolo, uma flor.
Aos que oraram por mim, se preocuparam com meu destino espiritual, me ensinaram, me indicaram o Caminho.
Aos que caminharam, correram, nadaram, me acompanharam de bicicleta ou só torceram por mim.
Aos que estudaram, trabalharam, cozinharam ou viajaram comigo.
Aos que até hoje pemanecem ao meu lado.

Agradeço a Deus por vocês!

¨Muito obrigado queridos amigos de infância, juventude e maturidade.¨




São quarenta e nove anos, duzentos e tantos dias e muitos amigos!




Provérbios 17:17 diz:


Em todo o tempo ama o amigo, e na angústia se faz um irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário