Dias de verão intenso com muita luz e calor. Vou em direção ao desconhecido e busco a tranquilidade.
Se olho para a Palavra de Deus vejo muito estímulo para progredir sempre e não desanimar nunca. Se os joelhos fraquejarem posso me apoiar e levantar. Se não vejo nada posso exercitar minha fé e continuar a andar.
Sou bem-aventurada pois minha fragilidade é mais um motivo para buscar mais ao Senhor.
Estou numa contagem regressiva. Poucos dias para mudar meu calendário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário