Só com muita paciência posso perseverar.
Com fé posso esperar.
Com amor devo fazer e sentir.
Com a ajuda do domínio próprio vou me estabelecer.
Com fidelidade vou me segurar.
Com alegria vou andar sabendo que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida.
Com paz e mansidão vou permanecer na casa do Senhor para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário