segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Faltam 98 dias

Como é bom pensar que chegamos numa idade onde muitos não conseguiram, principalmente as mulheres que tiveram tantas oprtunidades e não conseguiram sobreviver as mais diversas pressões.
Como é bom saber que temos um Pai amoroso que se importa conosco e nos quer por perto. Como é bom continuar a sonhar e fazer planos. Como é bom viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário