PROMESSA É DÍVIDA!
Já ouvi isso muitas vezes e nem prestava muita atenção.
Reparei que costumava fazer promessas sem cumprí-las. Procurei resolver isso colocando tudo em ordem. Percebi que é muito fácil, para agradar as pessoas, fazer promessas que não temos a intenção de cumprir. Mas não devemos fazer isso, principalmente, com crianças ou pessoas idosas pois elas esperam e dependem dessas promessas. Quando atingi a ¨maioridade¨ dos quarenta anos, apesar de ter pouco tempo, comecei a me esforçar para deixar a procrastinação e viver.
Deus não é homem para mentir. Ele nos dá esperança e podemos depender de Sua Palavra.
Podemos confiar nas promessas contidas na Bíblia. Que bom! Nele posso confiar. Posso também me tornar confiável, com a força que Ele me dá.
A única dívida que posso ter é o amor, que nunca acaba.
¨A ninguém fiqueis devendo cousa alguma, exceto o amor com que vos ameis uns aos outros; pois quem ama o próximo tem cumprido a lei.¨Rom. 13: 8
Nenhum comentário:
Postar um comentário