Se conseguimos avançar um pouco, estamos melhorando. Se ficamos na espera nos cansamos mais.
Se nossa mente ficar parada só vai aceitar o passado e vai envelhecer mais rápido. Nós estamos evoluindo quando somos renovadas pela presença de Deus em nós. Não deixar o desânimo entrar pelas brechas que aparecem, nos força a estar vigiando. Sempre prontas e alertas, avançando com a disposição de ajudar aos que nos acompanham. Quem pode saber quando vai precisar de ajuda?
O nosso bem estar nos leva mais rápido a atingir nossos objetivos, mas temos de lembrar daquelas que caíram e precisam de novo ânimo. Dizem que as células de nosso corpo já tem um tempo determinado de vida. Se comemos demais nós forçamos nossas células a trabalharem mais e então elas morrem mais rápido. Se vivemos ansiosas consumimos nossas forças antes do tempo. Se somos dominadas pelo medo, nos apavoramos e morremos antes do tempo que estava previsto no nosso calendário. Assim é melhor deixar nossas ansiedades nas mãos do Senhor através da oração, e viveremos dias melhores com forças renovadas. Isso é uma evolução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário