Será que a maioria das pessoas vai sofrer de algum mal relacionado com a ansiedade nos próximos anos?
Tanto homens como mulheres estão bastante abatidos por não poderem se livrar de algum tipo de doença moderna ligada ao estresse.
Se fosse fácil convencer aos amigos e familiares de que não se trata de falta do que fazer e sim de uma doença séria que precisa ser tratada de forma séria.
Sofremos vários tipos de pressão e não percebemos quando isso passa do nosso controle e já não temos mais voz ativa para dizer: Basta!
Outros resolvem nossos problemas e nos levam de um lado para outro e nem temos mais forças para reagir ao mal que está dentro de nós, até que aparecem os problemas externos que nos derrubam de vez.
Procurar ajuda e recursos para lutar contra o pânico é essencial para retomarmos à vida.
Que bom que existe saída.
Uma forma é a prática de esportes que nos ajuda bastante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário