domingo, 29 de abril de 2012

Faltam 22 dias

Hoje na hora da leitura bíblicana Igreja tive um entendimento diferente a respeito da passagem de Hebreus que  fala do acesso que temos ao trono de Deus através do sacrifício de Jesus. Mat. 27: 51 ¨Eis que o véu do santuário se rasgou em duas partes de alto a baixo..¨ O corpo de Jesus representava o véu que nos separava de Deus, e ele foi ragado deixando aberta a porta para nos chegarmos ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário