sábado, 21 de abril de 2012

Faltam 30 dias

Fui até o parque e corri um pouco. Ainda estava úmidos o chão e o ar por causa da chuva da madrugada. Foi  uma tempestade com muito vento e chuva por todos os lados. Mas pude ver a natureza mais linda e as pessoas passeando um pouco no feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário