quarta-feira, 18 de abril de 2012

Faltam 33 dias

Hoje uma senhora falou comigo no trabalho, pedindo oração. Nem pude parar para orar com ela, mas em pensamento pedi a Deus que cuidasse dela e que pudesse ter uma experiência viva com Ele. Ela saiu dizendo que já se sentia melhor por ter falado comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário