Hoje uma senhora falou comigo no trabalho, pedindo oração. Nem pude parar para orar com ela, mas em pensamento pedi a Deus que cuidasse dela e que pudesse ter uma experiência viva com Ele. Ela saiu dizendo que já se sentia melhor por ter falado comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário