terça-feira, 10 de abril de 2012

Faltam 41 dias

Quando damos uma esmola, logo esperamos que a pessoa nos agradeça, mas as vezes isso não acontece, então nos entristecemos. Será que isto não acontece com as coisas que recebemos de Deus? Nem paramos para lhe agradecer por tanta bondade e misericórdia que se renova sobre nós a cada manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário