segunda-feira, 9 de abril de 2012

Faltam 42 dias

Em junho vão fazer 7 anos que estou correndo. Muitas coisas boas aconteceram, agora só preciso permanecer na posição que alcancei. Como numa guerra que a bandeira é fincada no posto que é conquistado. A bandeira da corrida está em meu coração. Fui conquistada por Cristo e agora com Ele posso correr. Ele me fortalece para moderar meu apetite sem usar medicamentos nem fumo. Fugir da depressão sem remédios e terapias. Me motiva a alcançar novos alvos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário