segunda-feira, 16 de abril de 2012

Faltam 35 dias

Um pouco mais de um mes e já vou para o clube dos cinquenta. Minhas colegas dessa idade já entraram na idade do Condor ( dói aqui e dói ali), mas vamos aprendendo a dar Graças em tudo. Como é bom quando passa o mal estar e ficamos sem dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário