Como não sabemos aquilo que vai acontecer podemos planejar e não desistir de nossos intentos. Superar obstáculos e avançar. Quando participei da primeira corrida vertical que teve no Brasil, depois de subir de dois em dois degraus, descemos pelo elevador.
Lá em baixo ganhamos vários produtos, deixei meu tênis desamarrado para tirar o chip e com as mãos ocupadas com o lanche mal podia andar, então uma outra corredora queeu tinha acabado de conhecer se ofereceu para amarrá-los. Ela se abaixou e amarrou o cadarço me deixando emocionada. Depois não nos vimos mais até outra corrida ecológica quando soube que ela era campeã de corridas de montanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário