O calor voltou e até consegui descansar feliz pois tivemos alguns dias mais frescos. Que bom que posso ser eu mesma e tentar novamente alcançar meus objetivos, ou devo dizer que vou buscar e alcançar os objetivos de Deus ? Qual sua vontade? Está lá na sua Palavra que é viva e eficaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário