Muitas mulheres que conheço estão cansadas. Outras não compreeendem o motivo de tantas dificuldades. Não dá para achar respostas para tudo, mas podemos pedir que Deus nos ajude. Em Tiago 1: 5 diz: Se algum de vós precisa de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente..
Nenhum comentário:
Postar um comentário