quarta-feira, 28 de março de 2012

Faltam 54 dias

Hoje minha colega de trabalho já estava melhor.
Terminei mais uma fase de minha dieta. Me pesei e vi que eliminei 2kg. Vou continuar controlando a ingestão de açúcar. Quando vi que no mercado a maioria das prateleiras só tem massas e doces fiquei bastante alarmada. São chocolates, macarrão, biscoitos, pães, bolos, tortas, refrigerantes, sucos, balas, enlatados, e assim por diante.
Muito difícil resistir!
A maioria das mulheres depois que passa dos trinta está acima do peso. Pensava que era culpa delas, mas vi numa reportagem que os alimentos mais baratos são refinados e tem poucos nutrientes, então se come mais pagando menos sem matar a fome e sim aumentando as gorduras do corpo. Os alimentos integrais que são melhores, custam um pouco mais e resolvem a questão da fome e mantém o peso equilibrado. A partir dos quarenta ficamos mais presas em hábitos que nos prejudicam. Mas sempre é tempo de mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário