segunda-feira, 26 de março de 2012

Faltam 56 dias

Os relacionamentos são no mínimo estranhos quando não entendemos as pessoas, desde minha adolescência já via que algumas pessoas eram diferentes e na época achava que era implicancia minha, mas depois vi tudo bem claro: Realmente HAVIA ALGO ERRADO COM AQUELAS PESSOAS. Aprendi a lidar com elas e a não me sentir culpada por não ser igual. O importante é saber que Deus me aprova, e vou agradá-lo, não por meu esforço, mas pela Graça maravilhosa Dele que me permite chegar e me relacionar com Ele, através de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário