Não mexer no lixo, é a lição de hoje.
Este é tempo de renovação.
Dizer que sou outra criatura e continuar remoendo o passado, ou vivendo de glórias passadas não me dá oportunidade de usufruir de uma nova vida.
Hoje é especial. Está chovendo e as águas vão levar toda sujeira das ruas e vou deixar bem longe o que não interessa mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário