quinta-feira, 29 de março de 2012

Faltam 53 dias

Parece que quando aprendemos as coisas já está na hora de mudar. Que bom que podemos aprender sempre e melhorar também. Nossa mente pode criar e nossas mãos confeccionar. Em que lugar estamos agora? No tempo de criação ou realização? Certamente é hora de agir e não adiar mais nada. Haverá tempo em que não poderemos mais trabalhar, então só vamos recordar o que já fizemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário