quinta-feira, 22 de março de 2012

Faltam 60 dias

Se puder fazer tudo o que preciso, ainda vão faltar muitas coisas.
Não tenho tempo para tudo, mas posso começar dizendo: Bom dia Senhor!
Se no meu trabalho tudo está complicado, posso dizer: Senhor abençoa a todos que tem autoridade em suas mãos para que saibam usá-la.
Se a família sofre com os relacionamentos desgastados, posso dizer: Senhor renova nossas forças.
Se meu corpo pede descanso posso pedir: Senhor me alivia desse fardo.
Se já não há esperança, posso dizer: Senhor renova as tuas misericórdias sobre nós nessa manhã. Antes de dormir posso dizer: Obrigado Senhor por teu amor e pelo dia que passou. Obrigado pelo preço que pagou para nos resgatar das garras do mal. Obrigado por Jesus e pelo Espírito Santo que nos enche de alegria. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário