quarta-feira, 7 de março de 2012

Faltam 75 dias

Amanhã vamos comemorar o Dia Internacional da Mulher. Tentei mandar algumas cartas para amigas antigas e novas, mas o tempo não permitiu. Pensei em dizer o quanto as admiro. Talvez consiga fazer isso amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário